terça-feira, 21 de junho de 2011

Assunto: Solicitação de melhoria em ruas deste município

Assunto: Solicitação de melhoria em ruas deste município
Serviço: Escritório político



Exmo. Sr.
Arselino Tatto
Vereador da Cidade de São Paulo




Excelentíssimo Senhor,

Investidos da condição de munícipes e de moradores no Jardim das Palmeiras e de membros participantes da Associação dos Moradores do Residencial Palmeiras, solicitamos encarecidamente a colaboração de sua equipe de assessores no sentido de vislumbrarmos a inclusão de nossas ruas no plano de obras para o ano de 2012.
Esclarecemos que ao longo dos anos resistimos a qualquer forma de pavimentação, devido a estarmos residindo em área de mananciais, no entanto nossas ruas estão sofrendo forte ação das chuvas, fato gerador de erosões, fato que, para minimizar a acessibilidade dos moradores, nos levou a jogar entulho e pedras britadas nas ruas gerando outro problema: o assoreamento da Represa do Guarapiranga, uma vez que tais resíduos são removidos após algumas chuvas.
Justificamos que é chegado o instante de termos uma solução definitiva e que esteja próximo de nossos ideais de preservação e de sustentabilidade colocando um piso ecológico, ou seja ‘bloquetes’.
Por considerarmos uma figura de distinta importância em nossa comunidade e na Cidade de São Paulo é que solicitamos seus préstimos junto à Subprefeitura de Parelheiros para que tenhamos atendidas nossas reivindicações.
Mencionamos abaixo os logradouros da presente reivindicação:
-Rua Charles Stanford;
-Rua Andrea Bernasconi;
-Rua Elias Cariel;
-Rua Batista Brevi;
-Rua Carlota Pereira de Queiroz;
-Rua Antônio Biosca;
-Rua David Nicolai;
-Rua Carlo Campbell;e
-Rua Pierre de Salles.

Na expectativa de que esta justa solicitação venha a ser examinada e atendida, firmo-me com protestos de apreço e admiração.
Atenciosamente,


Adilson Campos Calasans

Nenhum comentário: