sábado, 15 de novembro de 2008

Poemas da Ana

Poemas da Ana

O mamute voador.

Um menino pediu uma menina em namoro
A menina perguntou a mãe dela
A mãe dela respondeu que não podiam namorar
Então pela última vez os dois se encontraram
Se falaram
E se tocaram
A menina contou ao menino o que a mãe dela havia dito
Que só quando o mamute voar ela poderia o namorar
Então pela última vez os dois olharam pela janela
E viram um mamute voando com a mãe dela




Meu tipo de amor

Rosas às vezes são vermelhas
Maças às vezes são verdes
O céu às vezes escurece

Mas meu amor por você sempre estará colorido.


Meu pai

Meus Poemas
Meus Sonhos
Minhas Esperanças
Minhas Brincadeiras
Meus Espaços
Meus Pesadelos
Meus Amigos
Minhas Conquistas
Minhas Paixões

Meu Pai me Chateando Pra Fazer Isso

Nenhum comentário: